Entenda a Ordem AMI

Entenda a Ordem AMI

Compartilhe com seus amigos

Auto Maker Invertible (AMI)

Em nossa plataforma, oferecemos diferentes tipos de ordens para que você negocie utilizando sua própria estratégia.

Uma delas é a Ordem AMI.

Com o intuituo de ajudar nossos clientes a negociar com eficiência e quando realmente importa, a ComprarBitcoin tem um sistema inovador para nossos clientes.

sistema AMI (Auto Maker Invertible): Ferramenta exclusiva desenvolvida para fazer trocas automatizadas sem a necessidade de utilizar um bot, essa ferramenta cria um ciclo infinito de compra e venda em mercados lateralizados para que o usuário ganhe dinheiro enquanto dorme.

Queremos que nossos usuários sintam-se confortáveis nesta nova experiência.

1. A ComprarBitcoin têm os melhores serviços

Um problema específico que muitos usuários têm é a necessidade de estar sempre online para negociar – como você nunca sabe quando será o momento ideal para a troca – Infelizmente, para alguns usuários, nem sempre é fácil estar continuamente online. A fim de ajudar nossos clientes a negociar com eficiência e, quando realmente importa, a ComprarBitcoin tem um sistema inovador apenas para nossos clientes.

2. Um sistema inovador

O sistema Auto Maker Invertible (AMI) é um programa que automatiza negociações. Pense na AMI como o melhor método para negociar com eficiência, quase como um robô, sem ser um. A principal função é encomendar para comprar e vender simultaneamente quando o preço atinge uma quantidade específica.

image

3. Como isso funciona?

Vamos dar uma olhada em como isso funciona. Existem 3 cenários básicos;Compra : Aqui você pode definir e ajustar o valor da moeda desejada que deseja comprar.Venda : Aqui você pode definir e alterar o valor de uma moeda específica que deseja vender.Spread : Esta parte permite verificar quanto você ganhará ao encontrar a diferença entre a compra e a venda

1 – Escolha a quantidade desejada para a criptomoeda de sua escolha

2 – Insira o preço de compra da moeda aqui. É altamente recomendável que você verifique primeiro o livro de pedidos para garantir que haja pelo menos uma variação desejável de 10 satoshis entre o valor de compra / venda e vice-versa.

3 – Digite o preço de venda no qual você deseja vender a moeda. Novamente, sugerimos que você verifique com o livro de pedidos antes de definir o preço para garantir que haja uma diferença positiva de no mínimo satoshis entre o valor de compra / venda e vice-versa.

4 – Isso mostra a quantidade multiplicada pelo “Preço de compra” ou “Preço de venda”, que mostra o valor total. É vital verificar se você possui saldo suficiente para executar a transação.

5 – Escolha as opções de porcentagem para facilitar a entrada da soma do seu saldo atual ou faça-o manualmente.

6 – Verifique se todos os detalhes foram inseridos corretamente e pressione ‘COMPRAR’ ou ‘VENDER’ para continuar..

7 – Isso mostra a quantidade de saldo disponível que você possui.

As 7 etapas acima podem ser aplicadas à seção “VENDER” também.

Observe que há uma maior probabilidade de ganho se o mercado for lateralizado. Isso significa que, se o mercado for lateralizado, é mais provável que suas AMIs sejam executadas com frequência.

Fácil né? O pedido da AMI colhe vários benefícios. Os usuários são livres para fazer o número de pedidos que desejarem.

Além de ser uma ferramenta muito procurada pelos formadores de mercado, a AMI é um grande trunfo para os usuários da ComprarBitcoin ganharem continuamente. Além disso, é importante observar que os pedidos são executados instantaneamente para que a AMI seja incrivelmente eficiente em termos de tempo.

  • Yum
Comments are closed.
× Como posso te ajudar?